ONRAD: um PACS nacional e referência na radiologia

ONRAD

Leia aqui sobre o ONRAD: Primeiramente, sabemos que ter tecnologias aliadas aos processos de trabalho trazem resultados significativos de produtividade, otimização de tempo, redução de custos, entre outros ganhos.

No entanto, utilizar ferramentas pensadas e estruturadas exclusivamente para clínicas de imagem, como é o caso do ONRAD, o primeiro PACS criado especialmente para a radiologia, te auxiliará na gestão completa do seu negócio. 

Diante disso, continue lendo este artigo e saiba quais são os diferenciais do software ONRAD e suas vantagens na radiologia. 

O que é ONRAD e como ele surgiu? 

O ONRAD é um software para radiologia desenvolvido pela 2M Solutions, que oferece soluções integradas e personalizadas de acordo com as necessidades dos centros de imagem. 

A 2M foi a primeira empresa nacional a criar, em 2006, uma plataforma integral e completa de telerradiologia, operando em nuvem de forma segura, eficaz e confiável.

Portanto, o ONRAD é um PACS referência no Brasil em radiologia!

Assim, grandes hospitais, reconhecidos internacionalmente, utilizam o ONRAD para o gerenciamento de exames radiológicos, como o Hospital do Rim e o Instituto de Câncer Doutor Arnaldo, o que comprova a sua eficiência e entrega de resultados. 

Agora, confira alguns depoimentos de profissionais que utilizam esta tecnologia:

ONRAD
ONRAD
ONRAD

Quais são as funcionalidades do ONRAD? 

As soluções do software ONRAD são divididas e contempladas, conheça os produtos: 

  • ONRAD PACS

Visualização, armazenamento, distribuição, compartilhamento e impressão de imagens médicas. Incorpora funções para manipulação total de imagens e recursos de renderização.

  • RIS

Solução completa para a gestão de centros de diagnóstico. O mais completo portfólio de soluções integradas do mercado.

  • ONRAD Telerradiologia

Proporciona um ambiente controlado, seguro e rápido, com completa gama de serviços para a realização de laudos à distância.

  • ONRAD WORKLIST

O ONRAD Worklist estabelece uma interface entre os sistemas HIS (Hospital Information System) para recebimento das informações do paciente/exame e disponibilização aos aparelhos de imagem que possuam o serviço de WorkList instalado.

Vantagens destas soluções:

  • Processos definidos e integrados
  • Diminuição de custos
  • Implantação remota 
  • Preços acessíveis

Integração entre sistemas e equipamentos

O ONRAD além de agilizar o tempo dos exames de imagens, permite uma integração automática entre os seus equipamentos. 

Nesse sentido, veja como funciona:

  • Ao realizar o cadastro do paciente no sistema, são enviadas informações para a worklist dos equipamentos de exame; 
  • Assim, o técnico recebe e verifica as informações do paciente diretamente pelo equipamento;
  • Por fim, após a realização do exame, o próprio equipamento envia as informações para a realização do laudo no software ONRAD.

A grande vantagem do software ONRAD é a redução do risco de inconsistência de dados, pois ele elimina a necessidade de novas digitações sobre o exame a cada etapa do paciente dentro da clínica.

Central de Laudos

Com a tecnologia da central de laudos, também chamada de telelaudo, por meio do software ONRAD, o trabalho da clínica é ainda mais ágil.

Todas as imagens dos exames e suas respectivas informações são compartilhadas, em tempo real, com o radiologista. Assim, o radiologista dará o diagnóstico, mesmo à distância.

Se uma clínica de imagem tiver mais de uma unidade ou diversos radiologistas atuando remotamente, todos os exames ficam centralizados em uma única base de dados.

Tudo isso otimiza as análises e digitações do médico.

Inteligência Artificial

Antecipadamente, o corpo humano é um sistema complexo, ou seja, analisar cada detalhe sem o suporte de uma tecnologia avançada aumenta a chance de erros no diagnóstico.

A inteligência artificial é, de fato, uma das formas mais inovadoras de digitalização de clínicas de radiologia.

O ONRAD tem esta ferramenta integrada aos seus processos de laudos, o que favorece diagnósticos mais precisos. Essa tecnologia beneficia a saúde do paciente e, ao mesmo tempo, aumenta a produtividade da clínica.

Entrega de resultados on-line

Com a tecnologia de entrega de resultados on-line disponível através do ONRAD, seu paciente não precisa se deslocar para ter acesso ao resultado. Ou seja, além disso, você diminui os gastos com gráfica, papéis e impressões.

Com o software integrado ao portal da clínica, o resultado é disponibilizado pela internet. 

Por que contratar o ONRAD?

Em resumo, o ONRAD está sempre à frente do mercado, criando o futuro para atender às necessidades atuais. Tem tradição em inovações constantes que elevam o desempenho dos serviços de saúde em todo o território nacional.

Suas funcionalidades fazem dele a melhor solução de PACS no mercado atual

Confira alguns destaques competitivos:

  • Customização e personalização de acordo com o nível de serviço oferecido: a implantação é feita pela 2M Solutions, empresa que o desenvolveu, e que está sempre pronta para atender aos desafios únicos de cada cliente;
  • Integração com sistemas distintos, pois elimina repositórios de dados. Assim, eles aparecem na tela rapidamente, mesmo se foram originados em um outro um sistema, arquivo de outro fornecedor ou um arquivo ONRAD;
  • Protocolos padronizados para definir como o seu serviço de radiologia vai atuar, aumentando a segurança do seu negócio.

Por fim, investir e utilizar corretamente as ferramentas que aceleram a transformação digital nos serviços de saúde passa a ser um fator decisivo para:

  • Manter o bom desempenho no fluxo de trabalho
  • Atender mais clientes
  • Bem como, aumentar o faturamento

Otimize os processos da sua clínica agora mesmo. Fale com nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar.   

Categorias

plugins premium WordPress